terça-feira, 16 de junho de 2015

INSPIRAÇÃO PARA LEVANTAR

Ollá meninas, sabe quando bate aquela vontade de não sair da cama o dia todo e ficar que nem um zumbi em casa?! Pois é meninas, a preguiça e o desanimo vem para todos kk


Mas hoje vou mostrar algumas inspirações para sair da cama e ir estudar, trabalhar, ter mais empolgação em todas ocasiões e torna seu dia mais produtivos.

1- Pense. O primeiro passo sempre é o mais difícil, porém, é só pensar positivo, pense que todo seu esforço vai te recompensar lá na frente e que estudar, trabalhar e se dedicar será necessário. Então abrace seu travesseiro e pense.. E, se precisar pense novamente kkk

(O primeiro passo é meio caminho andado)


2- Que preguiça!! Quando chega a hora de levantar, não crie muitas expectativas nessa hora porque a realidade é complicada.

 Agora sim, depois de ir no banheiro pode se considerar uma pessoa acordada kk



3- É a vida!! E, é nessa hora que tudo depende de si mesma, não existe tutorias para ter um dia perfeito que nem em novelas, filmes e principalmente aquelas series americanas. Na verdade, acorda com aquela disposição e sair linda de casa é muito raro de acontecer, garanto é mais fácil achar 10 reais perdido no bolso da sua calça kkk


4- Aceite seus contratempos. Se seu cabelo está no bad hair day tem vários tutorias que podem deixar eles amenizados. Tente apostar em tranças, que, além de serem chiques fazem toda a diferença.




5- Não tenho roupa!! E para não errar no look prefira sempre o básico e confortável, como a combinação de t-shirt com calça jeans.


6-Musica. Tente se animar colocando músicas de seu agrado montando playlist contagiante.

Mulher de óculos escuros e fones de ouvido sentada no chão ouvindo música pelo telefone
The Health Benefits Of Listening To Music  http://www.hungryforchange.tv/article/the-health-benefits-of-listening-to-music
7- Se planeje. Fica muito mais atrativo seu dia se você planejar ele em uma agenda ou calendário, fazer planilhas de rotina são super uteis, use canetinhas coloridas e potits para anotar atividades de destaque.


Mydeskcoop | via Tumblr

School

.

7- Encare a sua realidade. Pois você pode se animar toda para trabalhar ou estudar mais quando começar mesmo a fazer suas coisas, a inspiração toda vai embora correndo em menos de 15 minutos, nisso, você já vai estar cansada querendo sua cama, com fome no maior tédio. Então tenha muito foco mesmo que seu chefe esteja no seu pé ou que aquele professor não para de falar. Sempre preste muita atenção em tudo e evite distrações.    

ashliiii
my studying inspiration | via Tumblr

8- Se dedique. Tudo vira muito mais gratificante se você fizer seu melhor nada de preguiça ou fazer as coisas no tanto faz. Acredite que o quanto mais trabalho você terá mais orgulho vai te recompensar. Por exemplo imagina você se mantando de estudar para aquela prova e depois você fica sabendo que tirou uma ótima nota. Não te vai da aquele orgulho!?





studying

9- Chega de drama! E agora meninas tudo certo podem vir os trabalhos e estudos, mas lembre-se se não transforme em drama porque com certeza a preguiça vai voltar.

Monday

29 comentários:

  1. olá :) Quando acordo, tenho que me levantar logo! Caso contrário, o mais provável é adormecer outra vez

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa forma de levantar mesmo o ruim é a coragem né kkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, principalmente a de usar tranças. Folgo sempre aos sábados, mas na semana passada não folguei devido ao movimento intenso. Resultado: não escovei os cabelos e ele esta uó kk São 02:45; estou com insônia :( mas ao amanhecer vou apostar em uma traça ou um coque; realmente, acho bem chique e elegante.
    Beijocas
    http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio e apoio, o lado bom da trança é que todo mundo acha lindo e chique mesmo que seu cabelo esteja horrível, e o lado ruim é que tem que ter muita pratica para fazer elas.

      Excluir
  4. Obrigada por ter passado no meu blog
    O seu é muito giro :)
    Beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por visitar meu blog espero que tenha gostado :D

      Excluir
  5. eu acordo e já dou um pulo ninja da cama srsrsr uma rasteira do bruce lee na preguiça srsr
    bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa essa forma, verdade se a gente deixar a preguiça tomar conta viramos uns zumbis kkk beijos obrigada pela visita :D

      Excluir
  6. Sou o tipo de pessoa que tem montes de dificuldade para se levantar cedo. Posso passar o dia inteiro a morrer de sono, mas quando chega a noite o sono simplesmente não vem e acabo a ir dormir tarde, resumindo no dia seguinte é super complicado acordar.
    Normalmente coloco uma música que gosto bastante para me fazer despertar melhor.
    Beijinhos :D
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou dessas que fica o dia todo morrendo de sono na faculdade estudando, mas só de chegar em casa o sono passa e a internet fica mais interessante e quer ver o sono sumir é quando começo a assistir series quero assistir todos os episódios de uma vez kkkkk toda manha é uma tristeza.. beijos

      Excluir
  7. Ameii as Dicase!
    Melhor delas `` Encare sua Realidade ``
    Mas para mim funciona Pink e a ultima soneca!

    www.eloecom.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Ja estou seguindo obg pela visita... ah e pra ter animo é sempre bom parar pensar se organizar no que ira fazer e mao na massa

    ja estou seguindo
    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom se planejar mesmo antes não me planejava nada e esquecia tudo que tinha que fazer ou deixava tudo para a ultima hora.. muito obrigada por visitar meu blog espero que tenha gostado beijos :D

      Excluir
  9. Olá Flor , amei o blog , muito Lindo tudo mesmo , gostaria que visitasse o meu também , http://eusounecessaria.blogspot.com.br/
    http://eusounecessaria.blogspot.com.br/
    http://eusounecessaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas! Uma coisa que gosto de fazer é deixar tudo planejado e preparado na véspera. Eu deixo minha roupa separada, a mesa já com o que vou precisar para o café da manhã (pratos, talheres, xícara...) e já defino o que vou comer. Assim fica muito mais prático e rápido na manhã seguinte! :)

    Bjs!
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom se planejar mesmo antes não me planejava nada e esquecia tudo que tinha que fazer ou deixava tudo para a ultima hora.. muito obrigada por visitar meu blog espero que tenha gostado beijos :D boa essa sua dica

      Excluir
  11. Amei o post, as vezes a preguiça vem forte mesmo mas temos que mostrar pra ela quem é que manda rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post,
    realmente tem dias que não da vontade
    de fazer além de ficar de deitada!!!

    Vou pensar nessas dicas quando a preguiça me dominar!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!!
    Segui!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/07/escapeshoes-calcado-para-festivais.html

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeeeeeeee eu acordo muito lerda, mais sempre inspirada e apaixonada! ahaha Amei o post! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/resenha-100-dias-de-sensualidade.html

    ResponderExcluir
  15. Olá blogueira tudo bem??
    Meu nome é Michelle Barbosa, tenho 27 anos, sou vendedora de calçados, comecei agora a estudar consultoria de moda, e blogs. Fiz um blog para me ajudar um pouco mais no que eu quero me tornar.
    ahh já estou seguindo o seu blog viu maravilhoso... posts interessantes.
    se você quiser pode me seguir também... pra dar uma ajudinha amiga...
    falando nisso se você quiser fazer parceria... estou a disposição! rsrs

    segue aqui meninas blog:http://cheleslamode.blogspot.com.br/

    segue lá meninas pagina do face: https://www.facebook.com/pages/Chelles-La-Mod%C3%A9/103028596711163?ref=hl

    beijão
    M. Barbosa :D

    ResponderExcluir
  16. Olá blogueira tudo bem??
    Meu nome é Michelle Barbosa, tenho 27 anos, sou vendedora de calçados, comecei agora a estudar consultoria de moda, e blogs. Fiz um blog para me ajudar um pouco mais no que eu quero me tornar.
    ahh já estou seguindo o seu blog viu maravilhoso... posts interessantes.
    se você quiser pode me seguir também... pra dar uma ajudinha amiga...
    falando nisso se você quiser fazer parceria... estou a disposição! rsrs

    segue aqui meninas blog:http://cheleslamode.blogspot.com.br/

    segue lá meninas pagina do face: https://www.facebook.com/pages/Chelles-La-Mod%C3%A9/103028596711163?ref=hl

    beijão
    M. Barbosa :D

    ResponderExcluir